2.12.12

30 de Novembro - Dia do Evangélico


Oii amorecos! Meus parabéns á todos os evangélicos desse universo maravilhoso criado pelo nosso Paizão, pois temos um dia no calendário e esse dia foi dia 30... Me perdoem por postar um pouco tarde demais do dia, mas o que vale é a intenção, não é mesmo? Bom, para saber mais sobre esse dia especial, Clique em Leia Mais...



O dia do Evangélico, é comemorado dia 30 de Novembro e é comemorado em todo Brasil, mas considerado feriado apenas em Distrito Federal. Esse é um dia, para lembrarmos sim de uma religião, mas na minha opinião, devemos sim ter nossas formas de pensar, mas ao invés de ficarmos seguindo religiões, devemos seguir o nosso alvo, que é Jesus. Então, eu gostaria apenas de parabenizar mesmo, á todos que pensam como eu e são de mesma religião... Parabéns para nós!

Bom, meus amores, dei uma passada apenas para relembrar, falar para quem não sabia e nos parabenizar nesta data especial... Um Beijo e fiquem com nosso Paizão!



2 comentários:

Espero que tenha gostado da postagem!
Peço com educação, por favor, comente adequadamente, falando sobre a postagem, dando sugestões, fazendo perguntas ou qualquer outro assunto sobre a postagem mas não comente "estou seguindo segue de volta?" ta bem?! Amo♥Vocês!

Kisses da Lara!