20.12.12

Estudo: Romanos 15:1-14


Oii amorecos! Bom, hoje eu trouxe mais um estudo, dessa vez do livro de Romanos da palavra de Deus... Espero que gostem!

Tema: Recebei uns aos outros como também Cristo nos recebeu.


É... Nós humanos ultimamente, temos buscado somente a nossa felicidade e querendo agradar somente á nós mesmos, esquecendo então de edificar, de ajudar o nosso próximo. E Romanos capítulo 15 versículo 1 ao 14 nos fala exatamente isso e agora refletindo: nem Jesus queria agradar a si mesmo, ele apenas se preocupou em agradar não só aqueles que o rodeavam, mas ele queria ver todos felizes e bem.  E é sobre isso que retrata o tema de hoje: "Recebei-vos uns aos outros como também Cristo nos recebeu para a Glória de Deus." E que nós possamos praticar o que a palavra de Deus nos diz, que é ajudar os nossos irmãos da forma que nos for de alcance, seja orando, jejuando, conversando, abraçando, dando conselhos ou seja qual for, peça a direção do Senhor  para que possa realmente ajudar quem você ama ou conhece. ;)

"Mas nós, que somos fortes, devemos suportar as fraquezas dos fracos, e não agradar a nós mesmos."




Um comentário:

  1. Que fofo o estudo! Verdade sempre queremos nos agradar! Beijos
    questao-deopiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem!
Peço com educação, por favor, comente adequadamente, falando sobre a postagem, dando sugestões, fazendo perguntas ou qualquer outro assunto sobre a postagem mas não comente "estou seguindo segue de volta?" ta bem?! Amo♥Vocês!

Kisses da Lara!