15.12.12

Gincana + Sorteio: Não Perca!


Hooy meus princesos e minha príncipas ;) Bom, dando a minha visita diária (depois de 2 dias sem entrar :/) no Kawaii World eu vi um sorteio de 2 domínios .COM OU .NET... Não é demaaaais?
E mais, entrei no Crazy HTML e encontrei uma GINCANA muito bacana na qual eles estão promovendo e que é claro, eu tinha que ganhar chances extras, rs' e compartilhar essa super notícia com vocês... Bora saber mais? Cliquem em Leia Mais.




O maravilhoso Kawaii World, juntamente com o blog Crazy HTML, decidiram promover um sorteio. Mas não é um sorteio qualquer, é um sorteio, cujo além de ganhar um domínio .com ou .net, o vencedor ganhará também divulgação nos dois blogs até dia 10 de janeiro de 2013 e também uma divulgação em postagem nos dois blogs. Não é demais? E você, o que está esperando para participar? As inscrições vão até dia 24/12/12 e o resultado sairá no dia seguinte, dia 25/12/12. Lá, você encontra mais informações, como sobre as chances extras, os banners e o formulário.
Para participar, CLIQUE AQUI ou AQUI!


O inspirador Crazy HTML, juntamente com o For Your Blogger, decidiram promover uma gincana onde você poderá concorrer á vários prêmios, dentre eles: divulgação, postagem e layout exclusivo.Terão 40 participantes e 4 equipes, cada uma com 10 participantes. Ao longo da gincana, será feitas algumas provas e você, vai ficar aí parado? As inscrições começam dia 15/12/12 e o resultado será liberado dia 18/01/12. Lá você encontrará mais informações sobre as regras, as chances extras, as datas das provas, os prêmios em cada categoria e o formulário.
Para participar, CLIQUE AQUI ou AQUI!



 E você ainda está aí parado? Vai logo participar! Conto com vocês, falem que eu que indiquei, hein? haha ^^ Beijãaaao!



15 comentários:

  1. Noosa amiga, seu blog tá muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da postagem, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Vou participar e vou falar que vc que idicou, ta boom?

    ResponderExcluir
  4. amiga, comenta no meu blog?
    universe--girls.blogspot.com

    te espero la!

    ResponderExcluir
  5. vc vai me ajudar com o video? pq ai eu ja aviso minha mae pra ela comprar a maquiagem pro tutorial...

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é lindo. Boa sorte com o sorteio e a gincana.

    Garota Differente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwwt! Muuuito obrigada flor!

      Kisses da Laritcha!

      Excluir
  7. como façoi para ter o meu nome no cabeçalho?
    seu blog é lindo, parabéeeens!

    HOJE MEU BLOG COMPLETA UM MÊS!
    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    (se estiver seguindo, avise por favor? Preciso retribuir como forma de agradecimento)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, pelo que vi no seu blog, agora já sabe, né? haha ^^
      Anwwt lindona, obrigada e que bom que gostou!

      PARABÉEENS LINDONA! Te desejo muuito sucesso com seu blog!
      Muuito lindo e já estou seguindo florzinha...

      Kisses da Laritcha!

      Excluir
  8. Oii Lindona! Anwt, que boom que gostou! Obrigada e fico feliz de saber que está nos ajudando curtindo... Já retribuo!
    Claro que vou retribuir a visita flor!

    Kisses da Laritcha!

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem!
Peço com educação, por favor, comente adequadamente, falando sobre a postagem, dando sugestões, fazendo perguntas ou qualquer outro assunto sobre a postagem mas não comente "estou seguindo segue de volta?" ta bem?! Amo♥Vocês!

Kisses da Lara!