3.1.13

Ano Novo, Design Novo, Postagens Novas e Muuuitas Novidades!


Boa tarde, amores.

Bom, antes de mais nada, eu peço perdão, pois não posto aqui já tem um tempinho, mas voltei e com tudo. Então, como dá para perceber estamos com um layout novo, e a propósito, muito lindo, eu sei, afinal foi feito pela flor e fera em design Ana, dona do blog Crazy HTML que é outro blog lindo também. Bom, 2012, suas mágoas, suas angústias e lágrimas ficaram para trás, ALELUIA! E agora estamos em 2013 onde surgiram apenas sorrisos, alegrias, amor e tudo de bom, em nome de Jesus! Eu desejo á todos vocês um ótimo 2013! E bom, ano novo vem com novidades, não é? Então podem esperar que surgiram novos quadros, novas postagens e eu estou pensando em abrir vagas para novos postadores, então fiquem de olho, ta bom?! Bom, então aqui vai um:



2 comentários:

Espero que tenha gostado da postagem!
Peço com educação, por favor, comente adequadamente, falando sobre a postagem, dando sugestões, fazendo perguntas ou qualquer outro assunto sobre a postagem mas não comente "estou seguindo segue de volta?" ta bem?! Amo♥Vocês!

Kisses da Lara!