3.1.13

Cronograma de Janeiro - PDS


Boa Noite, pessoal.

Bom, as postagens aqui no PDS andavam meio desorganizadas e vendo isso em alguns outros blogs, resolvi fazer também. Fiz um cronograma para o blog, ou seja, organizei cada categoria para um dia da semana, creio que será bem melhor assim, afinal ninguém gosta de blogs desorganizados, não é mesmo? Então, eu abreviei alguns assuntos, e por isso estarei explicando tudo no final, por favor não deixem de ler para saber mais, ok? Lembrando, que este cronograma é apenas para Janeiro, mês que vem vamos dar uma variada de acordo com a vontade de vocês, ta bom? Então para conferir clique em Leia Mais.




Explicando...


- Reflexões: São os textos de ajudas e etc..
- Curiosidades: São as curiosidades sobre as coisas, da vida, da igreja, da bíblia, de Deus e etc...
- Estudos Bíblicos: Não em o que explicar, são os estudos da bíblia, não é?!
- Dicas: São as dicas de livros, de lojas, de blogs, de filmes e etc...
- Tutoriais: São as ajudas para lidar com seu blog.
- Utilitários: São os materiais para edição.
- Quadros Adicionais: Alguns quadros novos que vão surgir por aí...

                       Bom amores, por hoje é só, amanhã eu já começo a postar de acordo com o cronograma, ta bom?
                                                                                     Beijos da Pujoni  *3*

2 comentários:

  1. Estou ansiosa pelo cronograma, sabe, eu também sou cristã e o meu blog também aborta assuntos com o seu. Seguindo aqui♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, e que bom que você é cristã, está seguindo o melhor caminho, o de Jesus! Deixe o link do blog para eu visitar, flor!
      Kisses! E obrigada por seguri ;)

      Excluir

Espero que tenha gostado da postagem!
Peço com educação, por favor, comente adequadamente, falando sobre a postagem, dando sugestões, fazendo perguntas ou qualquer outro assunto sobre a postagem mas não comente "estou seguindo segue de volta?" ta bem?! Amo♥Vocês!

Kisses da Lara!