27.1.13

Oremos...


Boa Noite, amados.

Creio que todos já devem estar sabendo da tragédia ocorrida em Santa Maria - RS, não é mesmo? Então eu venho conversar com vocês sobre isso falando que aqueles que já morreram, não há nada mais a fazer, sabemos que cada um foi para o caminho que merece, mas nos resta agora, estar orando pelas família que estão em estado de choque para que Deus possa estar confortando esses familiares, que eles possam descansar na santa paz do Senhor, pois não sei se vocês sabem, mas eu sei como é duro perder alguém, mas que Deus possa estar consolando eles e que oremos também por aqueles que ainda se encontram hospitalados, que haja cura, salvação e libertação á todos. Esse foi o recado e o pedido que eu deixo aqui hoje á vocês: Ore, pois a oração vem da fé e a fé remove montanhas! Conto com vocês! E se você for participar deste propósito, cole isto em seu blog, como prova de amor e carinho, pois poderia, ter acontecido com você não é mesmo?





~ Kisses :*


2 comentários:

  1. Nossa isso foi realmente uma tragédia, triste demais, coitaada das famílias :(
    Estou te seguindo
    http://gaarotamaania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! E vi que colocou o nosso banner da campanha!
      Obrigada!
      E obrigada pela visita, volte sempre, aguardamos!

      ~Bezoos *3*

      Excluir

Espero que tenha gostado da postagem!
Peço com educação, por favor, comente adequadamente, falando sobre a postagem, dando sugestões, fazendo perguntas ou qualquer outro assunto sobre a postagem mas não comente "estou seguindo segue de volta?" ta bem?! Amo♥Vocês!

Kisses da Lara!