Romanos 15:1-14



Romanos 15



1- Mas nós, que somos fortes, devemos suportar as fraquezas dos fracos, e não agradar a nós mesmos.
2 - Portanto cada um de nós agrade ao seu próximo no que é bom para edificação.
3 - Porque também Cristo não agradou a si mesmo, mas, como está escrito: Sobre mim caíram as injúrias dos que te injuriavam.
4 - Porque tudo o que dantes foi escrito, para nosso ensino foi escrito, para que pela paciência e consolação das Escrituras tenhamos esperança.
5 - Ora, o Deus de paciência e consolação vos conceda o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus.
6 - Para que concordes, a uma boca, glorifiqueis ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo.
7 - Portanto recebei-vos uns aos outros, como também Cristo nos recebeu para glória de Deus.
8 - Digo, pois, que Jesus Cristo foi ministro da circuncisão, por causa da verdade de Deus, para que confirmasse as promessas feitas aos pais;
9 - E para que os gentios glorifiquem a Deus pela sua misericórdia, como está escrito: Portanto eu te louvarei entre os gentios, E cantarei ao teu nome.
10 - E outra vez diz: Alegrai-vos, gentios, com o seu povo.
11 - E outra vez: Louvai ao Senhor, todos os gentios, E celebrai-o todos os povos.
12 - Outra vez diz Isaías: Uma raiz em Jessé haverá, E naquele que se levantar para reger os gentios, Os gentios esperarão.
13 - Ora o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo.
14 - Eu próprio, meus irmãos, certo estou, a respeito de vós, que vós mesmos estais cheios de bondade, cheios de todo o conhecimento, podendo admoestar-vos uns aos outros.

Créditos: Bíblia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado da postagem!
Peço com educação, por favor, comente adequadamente, falando sobre a postagem, dando sugestões, fazendo perguntas ou qualquer outro assunto sobre a postagem mas não comente "estou seguindo segue de volta?" ta bem?! Amo♥Vocês!

Kisses da Lara!